Stranger Things – Criadores falam sobre os planos inicias que tinham para a série!

Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores falam sobre os planos inicias que tinham para a série!

Por Chris Rantin

Com a segunda temporada de Stranger Things chegando na Netflix em breve, é impossível negar o sucesso que a série fez, sendo uma das atrações mais queridas pelos fãs do serviço de streaming.

Mas a ideia inicial para o seriado era bem diferente do que vimos no projeto finalizado. Depois de exibir trailer da segunda temporada na San Diego Comic-Con, os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer discutiram com o Screenrant sobre as ideias iniciais que eles tiveram.

Quando perguntado pelo site se os rumores de que o seriado seria uma espécie de antologia, isto é contando várias histórias diferentes com um mesmo tema, e que teríamos um salto no tempo entre as temporadas, os criadores da série foram diretos ao responder:

Existe alguma verdade nisso. Sim. Isso foi quando a gente estava pensando na série, isso era verdade. Porque a gente olhou para ‘IT- A Coisa’ de Stephen King e gostamos do salto no tempo que eles fizeram, então a gente meio que imaginou algo nesse estilo e então a Netflix ficou bem interessada na série. Eles ficaram tipo ‘Eu acho que as pessoas vão se apaixonar por essas crianças. A gente vai investir um bom tempo nelas e a gente vai querer que a nossa jornada continue com elas.’ E eles estavam certos. Uma vez que a gente começou a escrever e trabalhar na série, a gente começou a desenvolver um plano com vários arcos de temporadas.”

Sim, ao que parece a série iria contar todas as subtramas dos personagens em uma única temporada, mas por sorte a Netflix decidiu rejeitar a ideia inicial, já que isso seria coisa demais para ser trabalhada em apenas oito episódios.

Mas como será que o seriado seria caso a Netflix não tivesse entrado no meio? Será que o público ainda teria gostado tanto das crianças e dessas coisas estranhas se o plano original tivesse continuado intacto? O que vocês acham disso? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série: