Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores da série falam sobre influências da segunda temporada!

Por Lucas Rafael

Recentemente, os irmãos Duffer, criadores da série fenômeno da Netflix, Stranger Things, estiveram no podcast da Variety para revelarem algumas coisinhas sobre a vindoura segunda temporada.

Ross Duffer comentou sobre a temática de Halloween da série e alguns filmes que serviram de inspiração:

“A esperança era lançar a série no verão novamente mas quando percebemos que, realisticamente, precisaríamos de um pouco mais de tempo, a data do Halloween foi sugerida e imediatamente nós falamos ‘e se a gente ambientasse isso no Halloween?’ e então as coisas começaram a clicar…é legal ter esse tipo de sentimento temático. E é claro, as fantasias. Tem uma festa com adolescentes e você tem Karate Kid e é simplesmente divertido fazer essas pequenas referências que acho que seriam realísticas de acordo com o tempo. E caça-fantasmas, é claro.”

Já o outro Duffer, Matt, falou que a série fará referências a Caça-Fantasmas e Gremlins na nova temporada:

“Eles usam esses filmes e jogos que jogam para ajudar a informá-los sobre o que acontece em termos de sobrenatural. Dungeons e Dragons foi uma parte tão grande da série ano passado e então, Caça-Fantasmas tem um grande papel, além de existir definitivamente uma influência de Gremlins também.”

E aí, acha que as influências dos Duffer vão funcionar tão bem quanto na primeira temporada?

Confira nossa galeria da segunda temporada de Stranger Things:

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais