Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores da série brincam sobre a boca suja do ator em IT!

Por Lucas Rafael

Finn Wolfhard atualmente interpreta personagens em dois grandes sucessos de audiência e crítica ambientados nos anos 80: Stranger Things e IT: A Coisa. Em Stranger Things, Finn é Mike Wheeler, e em IT, Richie Tozier.

Agora, segundo os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, o ator mirim não parava de falar palavrões. Parece que ao voltar para seu personagem na série da Netflix, Finn adquiriu uns vícios de linguagem nada bons, mas que fazem sentido, já que seu personagem no filme do palhaço assassino é deveras boca suja.

Em uma entrevista recente com a Variety, os irmãos Duffer comentaram a situação:

“Ele tem uma boca suja. E é isso…depois que Finn voltou das filmagens de IT – ele começou elas antes das filmagens da segunda temporada – ele só estava usando palavra com F em todo canto. E eu fiquei tipo, ‘O que aconteceu com o meu inocente Finn Wolfhard?'”

Uma curiosidade é que os próprios irmãos Duffer quase dirigiram IT, mas tiveram problemas em adaptar a obra de mais de mil páginas de Stephen King em um filme coeso. Após eles, entrou Cary Fukunaga, que acabou sendo substituído por Andy Muschietti, diretor final do projeto.

Confira nossa galeria da segunda temporada de Stranger Things abaixo.

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais