Capa da Publicação

Stranger Things – Criadores confirmam salto temporal na terceira temporada!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista recente com o Yahoo!, Ross Duffer falou sobre os planos para o futuro da série e de seu final, explicando que ele e seu irmão já sabem onde querem concluí-la, mas vai demorar pelo menos mais duas temporadas até lá:

“Temos uma meta final; nós sabemos onde queremos ir. Não sabemos quanto tempo vai levar para chegar lá, mas temos um plano. E parte dele, é graças a segunda temporada, nós chegamos nela com tantas ideias, e muitas delas foram chutadas para frente da estrada. Então iremos usar algumas delas. Em nossas ideias, descobrimos o que esse final é, mas demoraremos mais de um ano para chegar nele.”

Ross também falou sobre o rápido crescimento do elenco mirim, e como a história terá que se passar depois de um salto temporal, assim como a segunda temporada se passa um ano depois dos eventos da primeira:

“Terá meio que um salto temporal, já que as crianças estão, eu digo, elas já parecem tão mais velhas. Não importa o que queremos fazer, lembro-me quando falávamos da segunda temporada, queríamos começá-la no natal e seguir dali, mas então percebemos que as crianças estão simplesmente mais velhas, então tivemos de saltar pra frente. Mesmo no último trailer, tivemos que redublar uma fala com Caleb Mc Laughlin (Lucas). Ele soa como um homem agora. Isso me assusta. Ele vai estar dirigindo para o set ano que vem.”

E aí, o que acha de acompanharmos a série através desses saltos temporais? Fale pra gente nos comentários, e não deixe de conferir nossa galeria de Stranger Things 2 abaixo:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais