Stranger Things – Ator fala sobre o novo personagem da série!

Capa da Publicação

Stranger Things – Ator fala sobre o novo personagem da série!

Por Cristiano Rantin

Apesar do grande sigilo envolvendo a produção do segundo ano da série, foi divulgado que Dr. Owens será um executivo do Departamento de Energia, encarregado de se mudar para Hawkins para tentar resolver o blecaute – resultado dos eventos da primeira temporada.

Reiser já tem experiência com coisas estranhas, tendo interpretado Carter Burker em Aliens, O Resgate. Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, o ator revelou como o seu papel em Stranger Things se parece com o do filme.

“[O personagem] era meio nebuloso – ele é o mocinho ou o vilão? Para ser sincero, eu li pouca coisa do roteiro, então eu ainda não sei e ainda não estou certo se eles sabem”, disse. “Eu acho que parte da reação das pessoas que me conhecem de Aliens, devem ser, automaticamente, ‘Oh, esse cara não é nenhum mocinho’. Eu não sei onde eles pretendem levar o personagem, mas é alguém divertido de se interpretar”.

Depois de elogiar o valor de produção da série e compará-lo com o de longas-metragens, Reiser discutiu a cena em que ele atuou com o Sheriff Hopper, personagem de David Harbour.

“Eu gravei, algumas semanas atrás, com David Harbour, e foi uma cena acalorada onde ele me meio que me responsabiliza por algo. Minhas falas eram pra ter o efeito de ‘Confie em mim. Tudo vai ficar bem’. Eu disse ‘Eu não acredito em mim e eu sou eu!’. Apenas parece que há um precedente bem comum, não só em Aliens mas na vida em geral, que quando o cara do governo diz ‘Não, você está bem. Não tem porque você se preocupar’ é tipo ‘É, eu não confio em você’” , revelou o ator.

Na entrevista, Reiser confirmou que seu personagem substituiu o Dr. Martim Brenner, interpretado por Matthew Modine, como chefe do Departamento de Energia em Hawkins:

“O personagem de Modine tinha poucas falas, então ele era essa presença ameaçadora e poderosa. Já o meu papel é muito mais trabalhador e, em muitas maneiras, tem uma delicadeza que o personagem de Modine não possuía”, refletiu. “Eu sei o que aquela comunidade passou e o meu trabalho é tentar guiá-los em sua desconfiança”.

Confira a galeria com as primeiras imagens oficiais da segunda temporada de Stranger Things abaixo:

Stranger Things retorna para seu segundo ano no dia 31 de outubro, na Netflix.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"