Capa da Publicação

Stranger Things – Ator do filme Power Rangers será o “vilão humano” da segunda temporada!

Por Mike Sant'Anna

Nos mantemos ansiosos para o lançamento da segunda temporada da aclamada série que rapidamente virou febre no mundo inteiro, Stranger Things. A série original da Netflix vem trazendo grandes apostas para a segunda temporada, dizendo trazer um segundo ano ainda maior e mais assustador.

Uma nova adição de elenco pode trazer ainda mais força para o núcleo juvenil da série, quando Dacre Montgomery – conhecido recentemente por ter interpretado o Ranger Vermelho no mais novo filme dos Power Rangers – entrou para a equipe da série como o grande vilão humano da série. O criador da série, Matt Duffer, falou com o site Mashable explicando um pouco mais sobre o papel de Dacre.

“Ele não é um cara legal. Foi o que gostamos sobre ele. Parece que ele deve ser o líder em Power Rangers, mas eu gosto de tomar isso e fazer dele uma pessoa terrível. Foi divertido. Ele é o vilão humano”

Além disso, Matt ainda falou um pouco mais sobre a trama da segunda temporada, revelando que ela se passará um ano após os acontecimentos da primeira temporada, onde agora vemos Hopper ajudando a mascarar os eventos que aconteceram um ano antes.

“Nós começamos onde existe essa fachada e tudo parece bom, mas então você percebe que há todas essas rachaduras e tudo não está bem. Então, as coisas começam a se desvendar lentamente a partir daí.”

O ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler, falou um pouco sobre Mike e como está sua vida agora sem Onze (Millie Bobby Brown). “Ele é meio que abandonou no sentido de que ele não tem ninguém para lutar mais. Sua aparência é fraca e ele é como um fantasma. Ele realmente não sofre mais bullying, mas ele está lá. Ele é um desses caras que só está por aí.”

Confira nossa galeria da série:

Stranger Things 2 estreou na Netflix dia 31 de outubro de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.