Capa da Publicação

Stranger Things 2 – Série planejava matar um personagem importante muito antes!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

O carismático namorado de Joyce Byers, Bob, interpretado por Sean Astin, infelizmente não teve muito tempo para fazer com que nos apegássemos o bastante a ele, apesar de ser apresentado na 2ª temporada de Stranger Things, Bob não viveu o suficiente para sequer chegar ao final, mas o pouco tempo em que esteve em tela foi o suficiente para se tornar querido pelos fãs.

Entretanto, em uma entrevista à EW, Ross Duffer, um dos roteiristas e diretores da série, revelou que inicialmente  o personagem seria descartado antes do que foi feito na série:

“Sempre quisemos que o Bob morresse, mas nos apaixonamos por Sean e com o que ele estava fazendo com o personagem,” disse Duffer. “Ele deveria morrer no episódio 4 e nós o mantivemos vivo porque ele era muito bom e acrescentou à série. Quando chegamos no 8, estávamos nos perguntando se faríamos isso ou não. Mas acho que era importante para a construção da trama. Isso não é um seriado de crianças e existem consequências e as pessoas morrem. Mas estamos tristes por perdê-lo, ele realmente nos impressionou.”

Apesar de terem planejado desde o início que o personagem não ficaria vivo por muito tempo, o diretor não descarta a possibilidade de um retorno:

“Eu tenho algumas ideias para o Bob, mas não sei o que fazer com elas,” disse ele. “Eu amaria revisitar o personagem de alguma maneira, mas não faço ideia de como fazer isso.”

Será que isso significa que temos “uma nova Barb?”

Confira as últimas imagens de Stranger Things 2 em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'