Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Rian Johnson diz que desejo de Luke não era uma escolha válida!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, o icônico Luke Skywalker está determinado em por um fim na ordem e costumes Jedi. Segundo o diretor do filme, Rian Johnson, essa não era uma opção válida para ser concretizada no longa.

Ao menos é o que ele revela no livro “The Art of Star Wars: The Last Jedi“, afirmando que o fim dos Jedi não era uma escolha válida. Confira uma tradução livre da declaração de Johnson abaixo:

“Quando Rey aparece, a primeira coisa que ela precisa é de um mentor. Olhando para esse grande plano de cima, Luke está perdendo a coisa em frente ao seu nariz. Aqui está alguém que precisa de você, da sua ajuda. Se você acha que está jogando fora o passado, você está se enganando. A única maneira de avançar é abraçar o passado, descobrir o que é bom e ruim sobre ele. Mas nunca será parte de quem todos somos. Tudo isso inclui Rey, que cresceu ouvindo lendas sobre os Jedi. Então a noção de ‘Não, vamos se livrar disso tudo e encontrar algo novo’, não é realmente uma escolha válida, EU acho.”

Concorda com o diretor? O que você achou do desenrolar de eventos em Os Últimos Jedi? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira mais imagens e artes do filme:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais