Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Nova sinópse dá indícios de Rey indo para o Lado Sombrio!

Por Mike Sant'Anna

Star Wars: Os Últimos Jedi é provavelmente o filme mais aguardado do ano para muitas pessoas que esperam ansiosamente pelo segundo ato desta nova trilogia para uma das franquias mais famosas na história do cinema.

O novo trailer do filme, deu alguns indícios de que talvez vejamos Rey transitando em espaços meio “sombrios” da Força. E uma nova descrição do filme, que está exibida no site oficial da Disney, mostra que talvez isso faça um pouco mais de sentido.

“A luz? A escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem se mover entre as duas; um novo desenvolvimento chocante é sugerido para esperá-los em Star Wars – Os Últimos Jedi.

 

Embora o mundo ficou chocado ao ver que a mão oferecida a Rey pertencia à Kylo Ren, o que espera Rey e Kylo é a questão de “A Luz? Ou a Escuridão? “, Como quando estão juntos são jogados e movidos pela poderosa Força.

 

Rey, que, embora no filme anterior ‘O Despertar da Força’ despertou a Força, traz uma sensação de estar perdida e insegura; Será que ela será levada pela escuridão …? Kylo, que matou Han Solo, apesar do fato de ele ser seu verdadeiro pai; Será que a pequena quantidade esperançosa de luz que ainda permanece em seu coração pode desfazer a escuridão?”

Aparentemente entraremos nesta história de”tons de cinza” na Força. O que você acha?

Confira também algumas imagens do filme:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.