Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill fala sobre as mudanças de Luke Skywalker para o filme!

Por Felipe de Lima

A prévia do novo filme da franquia Star Wars que foi divulgada hoje mais cedo traz em seu fechamento uma cena de Luke Skywalker dizendo que é a hora da Ordem Jedi chegar ao fim. 

Em uma entrevista com o site Fandango durante o Star Wars Celebration, o ator Mark Hamill, que interpreta o personagem na saga, falou sobre como pode ser a conclusão da história de Luke. “Bem, ele é uma pessoa completamente diferente.” Disse o ator. “Eu acho que Carrie e Harrison sempre admitiram que seus personagens continuaram os mesmos, mas Luke sempre passou por mudanças. Agora, há uma vácuo de 30 anos de história entre os filmes. Então, tem muita conjectura. Não é especificamente a minha história – Rey é a protagonista.”

Quanto a essa versão repaginada de seu personagem, Hamill diz que inicialmente não gostou ideia do diretor Rian Johnson. “Elas me surpreenderam. Eu disse para Rian, eu acho que discordo fundamentalmente de tudo que você decidiu para mim.” Revelou o ator. “Mas, tendo dito isso, eu tenho que aceitar, colocar minha cabeça ali e fazer o meu melhor para realizar a visão dele. Assim que comecei a fazer, muitos dos meus medos se fora.”

Já assistiu ao trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi? Você pode conferir a nossa análise aqui:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown