Star Wars: Os Últimos Jedi – Liberado vídeo das gravações, nova imagem e entrevista com o diretor!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Liberado vídeo das gravações, nova imagem e entrevista com o diretor!

Por Guilherme Souza

Finalmente está chegando o aguardado momento de vermos Star Wars: Os Últimos Jedi, e para nos deixar ainda mais ansiosos, a USA Today liberou um novo featurette com imagens dos bastidores que mostram um pouco mais do que está por vir e uma nova imagem de um imponente Luke Skywalker.

O diretor do filme, Rian Johnson, comentou sobre o processo criativo de Os Últimos Jedi e como será a jornada de Rey, Poe e Finn no novo filme:

“Quando eu li o roteiro de O Despertar da Força, me identifiquei imediatamente com os personagens. Agora tivemos de desconstruí-los completamente, deixar as coisas o mais difícil possível para eles. Ao menos em parte do filme eles não estão com seus amigos para ajudar a enfrentar as dificuldades, o que significa que terão de se virar sozinhos.”

O diretor também comentou sobre as cenas de Carrie Fisher, a General Leia, e o que os fãs devem esperar de sua última participação na franquia:

“Ter essas cenas nos filmes nos faz lembrar do trágico fato de que ela não está mais entre nós. Será intenso ver os fãs processando sua perda e celebrando-a uma última vez como Leia. Acho que será muito triste mas muito animador ao mesmo tempo. Ela arrasou como General Leia e estou feliz por isso.”

Sem dúvidas o filme levará muitos às lágrimas e mal podemos esperar por isso!

Confira abaixo o vídeo dos bastidores e a nova imagem de Luke Skywalker:

Fonte: Comic Book Movie