Star Wars: Os Últimos Jedi – Filme pode ter “a maior revelação de toda a franquia”!

Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Filme pode ter “a maior revelação de toda a franquia”!

Por Chris Rantin

Todo mundo sabia que Star Wars: Os Últimos Jedi teria algumas revelações e surpresas interessantes para a franquia, mas segundo um material promocional japonês do filme, que chegou até o Star Wars News ontem, o filme terá A MAIOR revelação de todas.

No material divulgado, que parece ser uma sinopse do filme, ainda temos alguns detalhes sobre a jornada de Kylo Ren no lado sombrio da força, a nova missão da General Leia e muito mais.

Confira o que foi divulgado:

A mais chocante verdade na história de Star Wars vai ser revelada em breve!

 

A história de uma nova geração sobre o embate entre luz e trevas, bem e o mal começou com a morte de Han Solo. Em uma galáxia onde a Primeira Ordem e a Resistência estão lutando contra si mesma na guerra, a heroína, Rey, despertou a força dentro de si mesma. O que vai acontecer na galáxia quando Rey e o único Cavaleiro Jedi restante, Luke Skywalker, se encontrarem?

 

Kylo Ren foi para o Lado Sombrio da Força e matou seu pai, Han Solo. Como o sucessor do seu avô, Darth Vader, e o maior escalão da Primeira Ordem, onde sua ambição irá levá-lo? Além disso, a mãe de Kylo Ren, líder da Resistência, Leia, Poe, Finn e BB-8, embarcam em uma nova missão!

 

A história começou e vai levá-lo até um misterioso clímax dia 15 de dezembro. Esteja preparado para uma verdade chocante que irá superar todas as histórias anteriores!

É claro que tudo isso pode não passar de um exagero, mas algumas teorias interessantes sobre qual verdade será descoberta no filme já começaram a circular na rede – incluindo aquelas que apontam que o grande vilão será Luke.

O que você esperam que aconteça no filme? Comentem!

E não deixem de conferir a nossa galeria sobre Star Wars: Os Últimos Jedi:

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia dia 15 de dezembro.

Fonte: Comicbook Movie