Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Elenco fala sobre o papel de clássicos e novos personagens da saga!

Por Lucas Rafael

Mais e mais detalhes sobre Star Wars: Os Últimos Jedi andam saindo recentemente. Agora, o elenco do filme conversou com o EW, revelando algumas informações generosas sobre a dinâmica entre Paul Dameron (Chris Isaac) com Leia Organa (Carrie Fisher).

Na entrevista, Oscar Isaac disse o seguinte sobre o elo entre Poe e Leia no novo filme, sendo quase uma dinâmica familiar:

“Poe é, de certa maneira, um filho substituto para Leia. Mas também, eu acho que ela vê nele o potencial para ser um grande líder da resistência e além. O arco de Poe é um sobre a evolução de um soldado heroico para um líder experiente, enxergando além da mente fechada de vencer a batalha até a imagem maior da galáxia. Eu acho que Leia sabe que ela não estará ao redor para sempre e ela, com amor, quer empurrar Poe na direção de mais do que um piloto fodão, para trabalhar seus impulsos heroicos com sabedoria e clareza.”

Já o diretor do filme, Rian Johnson, comentou sobre a situação desesperadora da resistência em Os Últimos Jedi:

“Eles são um bando pequeno que agora está desligado, sozinhos, e caçados quando a república está despedaçada. Quando a primeira Ordem acertou aquele golpe, a Resistência é isolada, e eles estão muito, muito vulneráveis. É nesse cenário que os encontramos.”

Ainda sobre a situação tensa da Resistência, Johnson disse o seguinte:

“Vou dizer que a tensão é imediatamente aumentada na Resistência. Todo mundo está em uma panela de pressão já de cara, e relacionamentos racham sob essa pressão. Isso foi realmente interessante para mim, a noção de colocar esse pequeno exército sob um monte de pressão externa e mostrar alguns dos resultados dentro da própria Resistência.”

Johnson também comentou sobre a Almirante Holdo, interpretada por Laura Dern, e o mistério ao redor da personagem:

“O segredo tem um propósito, em que parte da diversão com a personagem de Laura, Almirante Holdo, é adivinhar qual o seu relacionamento com todo mundo conforme você avança pelo filme.”

Empolgado para Star Wars: Os Últimos Jedi? Confira nossa galeria do filme abaixo:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais