Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor fala sobre Luke Skywalker e o Templo Jedi!

Por Chris Rantin

Não é novidade para ninguém que Luke Skywalker será um dos personagens principais em Star Wars: Os Últimos Jedi, especialmente quando levamos em conta a sua relação com a Força.

Agora na Vanity Fair descobrimos alguns detalhes sobre ele. O diretor Rian Johnson confirmou a teoria de que o local onde Rey e Luke se encontram pela primeira vez é Ahch-To o planeta natal do templo original dos Jedi. Lugar que supostamente Luke teria buscado refúgio depois que seu pupilo Kylo Ren sucumbiu ao mal.

Ele revelou que os construtores do estúdio “duplicaram o formato de colmeia das tendas onde os monges viviam em Skellig e fizeram uma espécie de Vila Jedi para eles”.

Luke viveu ali por um bom tempo, ao lado de uma nova raça de criaturas. Mesmo que ele não tenha dado mais detalhes sobre essas criaturas o diretor confirmou que elas não são Ewoks.

O que será que teremos nesse templo? Estão animados para o filme? Não deixem de comentar!

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"