Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Alguns cinemas americanos estão se recusando a exibir o filme!

Por Guilherme Souza

A pré-venda de ingressos de Star Wars: Os Últimos Jedi já começou, isso pode ser motivo de comemoração para muitos fãs, porém a boa notícia veio acompanhada de outra que não agradou.

Alguns cinemas americanos estão se recusando a exibir o novo filme da franquia, isso pode parecer loucura, mas segundo relatos das redes de cinema, a Disney está fazendo exigências absurdas para que seu filme seja exibido.

O estúdio está exigindo um total de 65% dos lucros arrecadados nas bilheterias, geralmente o valor vai de 55 à 60 por cento, uma exceção parecida foi concedida durante as exibições de Rogue One: Uma História Star Wars, quando o estúdio exigiu 64% dos lucros. Mas isso não é tudo, o estúdio ainda pede que o filme seja exibido nas salas com mais lugares de cada cinema por no mínimo quatro semanas, sendo que o normal é de duas semanas.

Apesar do termo sobre o tempo de exibição nas maiores salas não afetar muita coisa nos cinemas das grandes cidades, isso pode prejudicar e muito cinemas pequenos e com poucas salas, o que pode resultar em uma perda de dinheiro.

Confira as últimas imagens de Star War: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'