Star Wars – Kurt Russell fala sobre quase ter sido o Han Solo!

Capa da Publicação

Star Wars – Kurt Russell fala sobre quase ter sido o Han Solo!

Por Lucas Rafael

Star Wars é uma franquia clássica, seus filmes originais sobreviveram ao teste do tempo e hoje em dia são marcos cinematográficos incrivelmente influentes.

Quando lembramos dos primeiros filmes, é fácil evocarmos memórias de Luke, Han Solo e Leia como Mark Hammil, Harrison Ford e Carrie Fisher. Mas já pensou se fosse diferente?

O primeiro filme da franquia, Uma Nova Esperança, de 1977, quase acabou sendo bem diferente do que recebemos na época. Já imaginou se o icônico Kurt Russell (Fuga de Nova York, O Enigma de Outro Mundo) fosse Han Solo? Quase aconteceu. Mas Russell resolveu optar por filmar um faroeste televisivo, ao invés do faroeste intergalático de George Lucas.

Em uma entrevista recente, Russell falou sobre sua quase escalação como Han Solo:

“Eu estava fazendo os testes para o papel de Luke Skywalker e Han Solo. Existe uma fita. Eu não tinha a mínima ideia do que eu estava falando. Algo sobre Estrela da Morte e a Millenium Falcon. Eu estavam bem próximo de conseguir o papel, mas precisava dar uma resposta pra ABC sobre fazer uma série Western. Eu perguntei pro George, ‘Você acha que vai me usar?’ Ele disse ‘Eu não sei se eu quero colocar você com ele, ou aqueles outros dois caras juntos.’ Eu tenho que trabalhar, então fui fazer o Western. Acho que fiz a escolha certa.”

Russell revelou essas informações em uma entrevista com o USA Today. Como será que o ator teria se saído no papel de Han Solo? Em alguma dimensão paralela, talvez tenha acontecido.

Confira nossa galeria do próximo filme de Star Wars, Os Últimos Jedi, abaixo:

Fonte: CinemaBlend