Star Wars IX – Personagem importante tem retorno confirmado no filme!

Capa da Publicação

Star Wars IX – Personagem importante tem retorno confirmado no filme!

Por Lucas Rafael

Foi confirmado que o carismático piloto da resistência, Poe Dameron (Oscar Isaac), irá integrar o elenco do nono filme da franquia Star Wars, ainda sem título, que deve concluir a trilogia atual de filmes.

Muitos fãs acreditavam que Poe morreria em Os Últimos Jedi, filme desse ano, já que o personagem era pra ter morrido em Despertar da Força após a queda do TIE Fighter no planeta de Jakku. A história sofreu alterações para comportar um ator do calibre de Isaac e o personagem sobreviveu em virtude disso.

Enquanto o destino de Dameron é incerto nos episódios futuros da franquia, fãs podem ficar tranquilos, já que Poe irá pelos menos sobreviver aos eventos de Os Últimos Jedi.

No perfil de Oscar Isaac na Esquire U.K., é mencionado que o ator irá filmar o Episódio IX em algum ponto no começo do ano que vem. O filme teve um início de produção turbulento com a substituição do diretor Colin Trevorrow por J.J. Abrams, com partes do roteiro sendo reescritas e tudo mais. No entanto, o Poe Dameron de Oscar Isaac é presença confirmada no longa.

Confira nossa galeria do próximo filme da franquia, Star Wars: Os Últimos Jedi, logo abaixo.

Via: SR