Star Wars: Han Solo – Filme pode trazer personagem importante da trilogia original!

Capa da Publicação

Star Wars: Han Solo – Filme pode trazer personagem importante da trilogia original!

Por Ishiro Oninawa

Muito se espera da história de Star Wars: Han Solo, no sentido de podermos ver as origens não só do canalha mais charmoso da galáxia, mas também de outros personagens que orbitam em volta dele, tais como Chewbacca, Lando Calrissian e, segundo rumores recentes, poderemos ver também Jabba o Hutt no filme!

Um personagem que constantemente atormentava Solo, vimos o arco de Jabba se encerrar em o Retorno de Jedi, quando ela morre pelas mãos (e corrente) da Princesa Léia, no deserto de Taooine. O The Hashtag Show é responsável pelo rumor de que veremos o início do conturbado relacionamento entre Jabba e Han Solo.

É dito também que o roteirista Lawrence Kasdan teria incluído Jabba como um personagem importante para a trama, sendo produzido parte em CG e parte em fantoche animatrônico, ao invés de apenas um ou outro.

Considerando que o diretor Ron Howard está assumindo o projeto depois de já haver material produzido pela dupla Phil Lord e Chris Miller, podemos esperar que quaisquer mudanças sejam possíveis no filme, inclusive modificando/removendo certos personagens e trechos da trama, fazendo com que esse rumor da aparição de Jabba seja apenas isso, um rumor.

Cruzemos os dedos para que o Hutt de fato dê as caras no longa e possamos ver de onde afinal é que vem toda essa animosidade entre ele e Han Solo.

Confira nossa galeria de Star Wars: Han Solo e comente sua opinião sobre porque Solo e Jabba não vão com a cara um do outro.

Fonte: Comic Book