Star Wars: Han Solo – Filme pode conter um Jedi importante do Universo Expandido!

Capa da Publicação

Star Wars: Han Solo – Filme pode conter um Jedi importante do Universo Expandido!

Por Gus Fiaux

Sendo o próximo filme de antologia situado no universo de Star Wars, a aventura do Han Solo, segundo rumores, pode contar com um importante Jedi do Universo Expandido da saga. De acordo com o Making Star Wars, que teve informações em primeira mão na Star Wars Celebration, o filme dirigido por Phil Lord e Chris Miller também apresentará um personagem chamado Dryden Vos. 

Os fãs estão especulando que esse personagem adotou um novo nome, da mesma forma que Obi-Wan Kenobi se tornou Ben Kenobi. Isso leva a crer que o personagem em questão é Quinlan Vos, um importante Jedi que atuou nos anos antes da formação do Império, e que inclusive fez uma aparição em Star Wars: The Clone Wars. Curiosamente, o Jedi também já conheceu Han nos quadrinhos, em Star Wars Tales #11, onde Vos se encontra com uma versão mais nova de Solo, o que poderia ser “adaptado” aqui.

Quinlan Vos, como visto em Star Wars: The Clone Wars.

Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial dos diretores ou da Lucasfilm sobre o assunto. Resta esperar por novidades, lembrando que o filme já está sendo gravado.

Han Solo tem estreia prevista para maio de 2018.

Fonte: Making Star Wars