Star Wars: Han Solo – Donald Glover fala sobre interpretar Lando e porque o personagem é o seu favorito!

Capa da Publicação

Star Wars: Han Solo – Donald Glover fala sobre interpretar Lando e porque o personagem é o seu favorito!

Por Lucas Rafael

Donald Glover está em alta ultimamente, participando da série Atlanta, cotado para estar no filme live-action de Rei Leão, sem falar do recente fim de sua carreira como rapper sob o pseudônimo Childish Gambino.

O ator/músico/produtor também interpretará um clássico personagem da franquia Star Wars no derivado focado em Han Solo. Estamos falando de Lando Calrissian, personagem conhecido por sua participação em “O império Contra Ataca”, onde foi interpretado por Billy Dee Williams.

Recentemente, Glover conversou com o Deadline sobre sua experiência ao interpretar o personagem:

“Essa é provavelmente uma de minhas experiências favoritas de todos os tempos. Trabalhar sob, tipo, um grande conglomerado, é na verdade coisa bem deliciosa, artística. Eu posso interpretá-lo de uma maneira que considero honesta, verdadeira e legal. E é ótimo, porque não tive de escrever nada, estou focado apenas em ser esse cara. E eu realmente o respeito, e respeito o ator que o interpretou antes. Aprendi muito sobre esse personagem, então tem sido bem realizador e ótimo recusar as outras coisas e focar em ser alguém. Tem sido bem maneiro.”

Donald Glover também falou sobre o motivo de Lando ser seu personagem favorito na franquia:

“Lando parece ser o personagem favorito de muita gente. É legal. É muita pressão, mas também é bem empolgante. Ele era meu personagem favorito também. Eu cresci com Star Wars. É simplesmente legal vê-lo novamente. Eu me sinto como pessoas que nem ele porquê ele tem muito estilo, mas também é um personagem complicado nesse mundo. Eu acho que nem Han é tão complicado quanto Lando é. Na primeira vez que você o conhece, você não sabe se deve confiar nele ou não, e você está constantemente desconfiando dele. Eu gosto disso nele.”

Parece que o ator está bem comprometido em interpretar o icônico personagem. Como andam suas expectativas?

Confira nossa galeria de Star Wars: Han Solo abaixo.

Fonte: HH