Star Wars – General Leia teria grande destaque no Episódio IX!

Capa da Publicação

Star Wars – General Leia teria grande destaque no Episódio IX!

Por Ishiro Oninawa

Fãs ainda lamentam o falecimento de Carrie Fisher, a eterna princesa Leia, por conta de um ataque cardíaco em dezembro de 2016. Em meio a homenagens póstumas e pedaços de informações sobre o papel da atriz nos filmes que viriam, a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, revelou que o plano original para Star Wars: Episódio IX, seria ter a General Organa em destaque na história.

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que a última atuação da atriz não foi alterada de forma nenhuma, a medida que o diretor de O Último Jedi, Rian Johnson, finalizava a pós-produção do filme. Kennedy relembrou uma conversa que teve com Fisher quando terminaram de filmar as cenas da atriz para o Episódio VII, falando sobre como o Episódio IX seria mais focado em Leia do que os outros.

“Ela estava em êxtase. No momento em que terminou de gravar a última cena, ela me puxou e disse, ‘É melhor eu estar na frente do IX!’ Pois Harrisson estava no centro do VII, e Mark seria o foco do VIII. Ela pensou que o IX seria o filme dela… e de fato seria.”

Mesmo que nunca saibamos como teria sido uma história centrada na General Leia, podemos nos consolar em saber que Star Wars: O Último Jedi, será de certa forma um testamento das qualidades da atriz na telona, e que ela não estará no filme meramente por motivo de nostalgia.

Aguardamos o próximo filme, Star Wars: O Último Jedi e compartilhamos o anseio de que apesar das perdas, uma grande história ainda prevaleça e eternize o nome de atores e atrizes que não estão mais entre nós.

Fonte: Screenrant