Star Wars – Filha de Carrie Fisher fez teste para interpretar a Rey!

Capa da Publicação

Star Wars – Filha de Carrie Fisher fez teste para interpretar a Rey!

Por Bia Oninawa

Nós tivemos a oportunidade de ver Billie Lourd, filha de  Carrie Fisher, atuando ao lado da mãe em O Despertar da Força, mas parece que esse não era o plano inicial do diretor JJ Abrams.

Em uma entrevista para The Ellen DeGeneres ela revelou que Abrams estava tendo problemas para encontrar alguém para o papel principal.

“JJ Abrams me chamou para entrar para Star Wars porque ele não conseguiu encontrar alguém para o papel. Ele acabou encontrando Daisy Ridley, que é uma atriz incrível, tão talentosa! Mas eu entrei e ele acabou me dando esse pequeno papel com algumas linhas. Eu estava super empolgada.

 

Foi incrível. Sou um grande crente em coisas acontecendo por um motivo, e acho que acabei nesse filme por algum motivo. Foi realmente incrível para nós termos essa experiência juntas”.

Lourd lembra que a mãe foi contra a ideia de que sua filha entrasse para o show business, mas ela mudou de ideia depois de ver o quão confortável Lourd estava no set.

“Eu não sabia o que ia acontecer e acabei indo e me apaixonando por isso. Eu estava estranhamente cantando Jersey Boys no set e realmente confortável. Cheguei em casa e minha mãe disse: ‘Isso é realmente estranho que você está confortável aqui; Este é um dos ambientes mais desconfortáveis ​​do mundo. Se você estiver confortável aqui, você deve fazer isso … Você deve atuar’.”

Com certeza as coisas seriam diferentes com Billie Lourd no papel de Rey, mas a nova atriz diz que ainda está explorando o mundo da atuação e da música. Apesar do barulho que essa ideia poderia fazer entre os fãs talvez tenha sido uma boa ideia deixar que ela começasse com algo menor e ao lado da mãe. Muito provavelmente isso ajudou ela a se sentir mais a vontade no set de filmagem e a descobrir sua nova paixão.

E enquanto você espera Star Wars: Episódio VIII chegar aos cinemas, você pode conferir tudo da produção do filme e os novos pôsteres bem aqui: