Capa da Publicação

Star Wars Episode IX – Mark Hamill fala sobre os planos para a General Leia no filme!

Por Bia Oninawa

De acordo com a usatoday Mark Hamill revelou que Carrie Fisher teria um papel mais proeminente em Star Wars: Episódio IX.

A atriz morreu de apneia de sono no ano passado, mas a Princesa Leia, sua personagens por tantos anos, ainda está viva em Star Wars: Os últimos Jedis que irá estrear agora em dezembro.

Mas de acordo com Hamill em um painel da  New York Comic Con, sábado a noite, ela iria se destacar ainda mais no nono filme da franquia.

“Você vai realmente amá-la em (Os Últimos Jedis). Eu sei que eles vão tentar e irão encontrar uma maneira de fechar sua história no (Episódio) 9 que lhe dará o respeito que ela merece, porque (Han Solo) foi mais proeminente no 7 (Despertar da Força), Luke é um pouco mais proeminente no 8, e certamente Leia deveria ser mais proeminente no 9. Em todo o mundo, todo mundo sente essa lacuna que ela deixou”.

Está claro que o episódio IX não será o mesmo sem a atriz, mas a história deve continuar. E um novo trailer do episódio VII que estreia em dezembro desse ano, será liberado ainda hoje durante o Monday Night Football.

E se você quiser ficar por dentro de tudo que está saindo a respeito de Star Wars é só acompanhar bem aqui:


Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd