Star Wars – Diretor diz que Episódio IX irá honrar Carrie Fisher!

Capa da Publicação

Star Wars – Diretor diz que Episódio IX irá honrar Carrie Fisher!

Por Gus Fiaux

Ao final do ano, os fãs terão a oportunidade de se despedirem de Leia Organa, uma vez que Star Wars – Episódio VIII: Os Últimos Jedi será o último filme da franquia a contar com a participação de Carrie Fisher antes de seu falecimento. Em dois anos, o Episódio IX chegará aos cinemas, e trará consigo o desafio de manter o legado da atriz intacto, e apesar dos desafios, o diretor Colin Trevorrow disse, em entrevista ao CinemaBlend, estar preparado para dar o melhor de si:

Ela era uma personagem principal, isso não é segredo. Ela realmente era. E foi extremamente triste para todos nós, principalmente porque ela era tão amada pela família Star Wars e por todos que já trabalharam com ela. Eu acho que nossas opções estão sendo principalmente limitadas por nós mesmos, já que temos apenas algumas coisas que estamos dispostos a fazer. Mas posso garantir que o filme será conduzido com amor e respeito, e toda a alma que Carrie Fisher merece“.

Enquanto o Episódio IX não chega, podemos nos preparar psicologicamente para Os Últimos Jedi, que inclusive deve contar com um reencontro entre Leia Luke:

Fonte: CinemaBlend