Star Wars – Daisy Ridley e Mark Hamill comentam título do Episódio VIII!

Capa da Publicação

Star Wars – Daisy Ridley e Mark Hamill comentam título do Episódio VIII!

Por Gus Fiaux

Inicialmente, Mark deu uma entrevista ao Uproxx, onde falou justamente a respeito da ambiguidade do título: “Eu acho que é muito ambíguo. O último Jedi é Leia? Ou sou eu? É alguém que nunca vimos antes? Ou é a Rey? Afinal, ela também parece ter a Força. Então precisamos esperar e ver.

O ator chegou a ficar surpreso com o título, já que a exata frase aparece durante o texto inicial do Episódio VII. Quando você lê as primeiras frases do roteiro de O Despertar da Força, as primeiras palavras são ‘Luke Skywalker desapareceu‘ Ah, isso vai ser bom! Eu terei um grande participação! Mas aí, no final do texto, lá está ‘… até que Luke Skywalker, o último Jedi, seja destruído!

Em uma notícia relacionada, o ator Josh Gad, de Frozen, chamou Daisy Ridley para seu trailer durante as gravações do remake de Assassinato no Expresso do Oriente, sob o pretexto de tirar uma dúvida a respeito da cena que os dois iriam gravar no dia. Assim que Ridley chega lá, Gad começou a bombardeá-la com uma série de perguntas sobre o filme: “Quem é o último Jedi? São dois? É você? É Mark?

A atriz, completamente surpresa com o ocorrido, pareceu levar na brincadeira, mas respondeu evasivamente a todas as perguntas, dizendo que não pode comentar sobre o assunto:

https://www.instagram.com/p/BPrs3UFlHXv/

Ao que tudo indica, teremos que esperar até 15 de dezembro de 2017 para descobrir o segredo por trás do título de Star Wars – Episódio VIII: The Last Jedi.

Fonte: Uproxx/Josh Gad (Instagram)