Capa da Publicação

Star Wars – Carrie Fisher queria outro papel icônico no filme original!

Por Gus Fiaux

Em uma nova edição da revista SFX, foi divulgada uma das últimas entrevistas dadas por Fisher antes de seu falecimento, em dezembro do ano passado. Lá, foi revelado que a atriz, ao ler o roteiro original de George Lucas, acabou se interessando muito pelo papel de Han Solo:

Eu lembro que li o roteiro em voz alta com um amigo meu, Miguel Ferrer. Foi fantástico. Nós dois queríamos o papel de Han Solo, porque era o melhor papel do filme. Eu não conseguia imaginar como eles iriam desenvolver, mas eu realmente queria estar no papel caso eles conseguissem desenvolver e alterar.

Por fim, a atriz também comentou sobre o penteado clássico da Princesa Leia: “Quando George Lucas disse ‘Nós vamos fazer um penteado horrível em você‘, eu passei a amar. Eles perguntaram ‘O que você acha disso? Gostou?‘ e eu disse: ‘É fantástico!‘ e é por isso que esse penteado existe. Eu fazia tudo que eles queriam, e ficava pensando que eles iam perceber o que fizeram e me despedir.

O último filme de Carrie Fisher na franquia será Star Wars: Episódio VIII, que estreia em dezembro desse ano.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux