Star Wars: Battlefront II – Identidade dos pais de Rey pode ter sido revelada no jogo!

Capa da Publicação

Star Wars: Battlefront II – Identidade dos pais de Rey pode ter sido revelada no jogo!

Por Guilherme Souza

Muitos estão ansiosos para descobrir a identidade dos pais de Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi, entretanto, a informação pode ter sido revelada no modo história de Star Wars: Battlefront II.

A campanha conta a história do Esquadrão Inferno, um pequeno grupo de elite do Império liderado por Iden Versio. A história se passa pouco antes do final de O Retorno de Jedi e mostra Versio e sua companheira de equipe Del Meeko mudando de lado e se unindo à Rebelião.

Depois que a Rebelião derrota o Império, Iden e Del se apaixonam e têm uma filha. Posteriormente, Del foi capturada por Kylo Ren que tentava extrair a informação da localização de Luke Skywalker dela, e morta por Gideon Hask, um antigo companheiro de Esquadrão que se tornou um oficial do Império.

Entretanto, é agora que as coisas ficam interessantes, as histórias de Iden e da filha acabam ficando de lado, e antes de morrer, Del pede a Gideon que não vá atrás de sua filha, pois ela é “perigosa”. A história terá uma continuação em uma DLC que será lançada em uma data próxima de Os Últimos Jedi, o que deixou os fãs especulando que a garota é ninguém menos do que Rey.

Se isso for confirmado, as suspeitas de que Rey teria alguma ligação com a família Skywalker estarão completamente erradas. O que vocês acham dessa suposta revelação? Comentem!

Confira as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant