Capa da Publicação

Star Wars – Andy Serkir, o vilão do filme, é contra a ideia de comer Porgs!

Por Bia Oninawa

Depois que as informações do livro Star Wars Made Easy foram divulgadas (confira na integra aqui), algumas de suas imagens criaram uma polemica entre os fãs. Especialmente a que mostravam os adoráveis bichinhos com a legenda Pequeno e parecido com aves, Porgs são os habitantes mais adoráveis da ilha. Fofos? Definitivamente. Saborosos? Talvez…”.

Muitos começaram a se perguntar se os bichinhos não eram algum tipo de comida espacial. E agora os atores do filme se pronunciaram em relação ao assunto em entrevista para a ETonline.

Andy Serkis, que está vivendo o Líder Supremo Snoke mostrou que apenas seu personagem está disposto a matar os mocinhos.

“Eu acho que devemos tentar resistir a comer Porgs. Eu realmente acho isso. Eles também devem ter um lugar no planeta, ou no universo. Eu acho que vamos todos tentar não comer os Porgs”.

John Boyega também se pronunciou sobre o assunto enquanto promovia seu novo filme Pacific Rim: Uprising.

“Eles são tão fofos. Eles são roedores, mas são ótimos”.

A criaturinha mais fofa do universo já foi vista ao lado do Chewbacca na Millennium Falcon no último trailer da franquia, mas nós só saberemos se eles são amigos ou comida no final do ano.

Até lá, você pode acompanhar a produção as novas imagens do filme bem aqui:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd