Capa da Publicação

Spawn – Criador do personagem gostaria de ver Leonardo DiCaprio no filme!

Por Cristiano Rantin

A espera dos fãs de Spawn finalmente acabou. Depois de mais de duas décadas de rumores e boatos, um novo filme baseado no personagem finalmente foi anunciado na San Diego Comic-Con, com Blumhouse Production, um estúdio de terror e suspense, trabalhando na adaptação e Todd McFarlane, o criador do personagem, sendo o diretor do filme.

Ainda que McFarlane tenha ganho uma fama negativa entre os fãs por alimentar rumores que não foram verdadeiros, o criador e diretor do filme tem falado sobre a ideia de ter Leonardo DiCaprio na adaptação.

Em uma conversa com o Vulture, McFarlane admitiu que:

Levando em conta que o grande protagonista era Twitch [Um policial que surge para rastrear Spawn], quando eu estava escrevendo ele eu tinha Leonardo DiCaprio em mente. Eu não sei se as pessoas viram O Lobo de Wall Street, mas há uma loucura nele […] era quase vertiginoso assistir ele. E existem partes nesse filme [Spawn] que precisa de um ator capaz de fazer essas coisas. Tanto nos termos de normalidade como nos termos de loucura, raiva e alegria – e ser capaz de ir ao extremo nisso.”

É até estranho ver essa descrição de personagem associada ao detetive Twitch Williams, que nas histórias – escritas pelo próprio McFarlane – é sempre visto como estoico, calmo e mais observador, algo totalmente diferente do seu parceiro que é barulhento, agitado e mais expansivo.

Aparentemente o filme de Spawn não será tão fiel ao material de origem, mas será bem difícil imaginar que DiCaprio iria aceitar fazer parte de um filme que tem um orçamento de apenas 10 milhões de dólares.

Vale lembrar que Spawn ganhou sua primeira adaptação para as telonas em 1997, tendo Michael Jai White como o Soldado do Inferno.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"