Capa da Publicação

Spawn – Criador do personagem quer que Stan Lee faça uma participação no novo filme!

Por Gus Fiaux

Todd McFarlane está desenvolvendo um novo filme do Spawn há um bom tempo. O criador do personagem já está na fase inicial de roteiros e projetos, mas também já está pensando até mesmo nos easter-eggs e participações especiais que quer inserir no filme. Em uma participação na Comic-Con de Emerald City no último final de semana, o roteirista deixou claro que quer que Stan Lee faça uma breve aparição no filme do personagem.

O quadrinista chegou a falar até mesmo sobre como ele imagina a participação de Lee no filme: “Stan Lee está nesse prédio, e alguém entra chutando a porta, pegando ele de surpresa. E ele está de camisa regata. Ele não se barbeia há quatro dias, e está segurando uma cerveja em uma mão e um grande charuto em outra.

McFarlane explica o porquê da cena: “Lee sempre parece ótimo nos filmes. Eu só queria vê-lo sendo um velho rabugento. Basicamente, o que a esposa dele vê de manhã quando acorda. O verdadeiro Stan Lee. Eu quero que ele venha ao meu filme e realmente atue. Eu quero que ele seja sujo. Seria ótimo.

Ao que tudo indica, McFarlane continua trabalhando pesado no projeto do novo filme. Ainda não se sabe ao certo em que ponto está o planejamento, e nem mesmo quando o filme deve ser lançado.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux