Capa da Publicação

Sony quer produzir filme em live-action unindo todas as princesas da Disney!

Por Lucas Rafael

Os contos de fada clássicos estão recebendo um novo tratamento nas telonas, sendo adaptados das animações para o live-action.

Tivemos o recente remake de A Bela e a Fera, sem falar de Malévola e Branca de Neve e o Caçador.

Um novo projeto vem sido alvo de rumores em Hollywood, sugerindo um filme ao estilo Vingadores, só que reunindo diversas princesas de contos de fada clássicos.

Agora, os rumores estão ganhando tração. Ao que parece, o filme vai ser acolhido por um estúdio e ter sua produção iniciada em breve.

O estúdio em questão é a Sony e a produtora cuidando das negociações pelos direitos do filme é ninguém menos do que Amy Pascal, responsável também pelo último filme das Caça-Fantasmas e pelo vindouro Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O interesse de Pascal em contar histórias com protagonistas femininas fortes é palpável. Além de ter produzido o filme das Caça-Fantasmas, Pascal também está trabalhando em filmes como Barbie e Gata Negra & Sabre de Prata.

Se o projeto do filme das princesas for aprovado, Pascal estará trabalhando ao lado de Lawrence Grey, com um roteiro de Joachim Ronning.

O interessante aqui é um filme que reúne boa parte das princesas dos contos de fada não estar caindo sob o comando da Disney, e sim da Sony.

Vale ressaltar que embora os rumores sobre a situação desse filme sejam fortes, eles ainda são rumores, quem sabe os direitos do filme das Princesas ainda vão parar em outro estúdio.

Na galeria abaixo, você pode conferir algumas obras da Disney inspiradas em histórias sinistras, no melhor estilo irmãos Grimm:

Fonte: ScreenRant

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais