Capa da Publicação

Sony pode estar produzindo novo derivado do Homem-Aranha com Spike Lee na direção!

Por Fernando Maidana

Aproveitando o sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Sony pretende expandir o universo do Cabeça de Teia nas telonas com filmes derivados do herói, mas que não necessariamente contem com sua presença.

Nós já sabemos que Tom Hardy protagonizará o filme do Venom e que Gina Prince-Bythewood será a diretora de Silver & Black, que apresentará Sabre de PrataGata Negra às telonas.

Agora, o indicado ao OscarSpike Lee, pode dirigir um filme do Nightwatch!

Os rumores ainda apontam que o roteiro já está sendo escrito por Edward Ricourt, responsável por Truque de MestreJessica Jones.

Nos estágios iniciais da produção de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, muitos diziam que Nightwatch poderia fazer uma aparição no filme. Pode ser que os produtores tenham visto potencial suficiente no personagem para investir em um Spin-Off.

Spike-Lee é mais conhecido por suas experiências com documentários, mas é um grande nome em Hollywood. Talvez a chance de dirigir uma grande adaptação de um herói negro seja tudo o que ele esteja esperando.

Nightwatch é um personagem relativamente desconhecido do público geral, mas possui uma história intrigante. Ele surgiu como um vilão, mas percebeu que o crime não compensava e decidiu alterar a realidade para criar uma nova origem para si mesmo.

Assim, enquanto o Doutor Kevin Trench andava pelas ruas, deparou-se com um vigilante combatendo alguns criminosos, mas o justiceiro acabou sendo morto. O cientista se aproxima e ao retirar o capuz percebe que o herói era uma versão mais velha dele mesmo.

Ele aprimora o traje e se torna o herói Nightwatch, um personagem que já nasceu sabendo como seria o seu fim, mas criando um loop temporal que sempre iria se repetir.

A história pode, de fato, chamar a atenção do público e se tornar um grande e inesperado sucesso. Resta saber se os rumores irão se concretizar. Enquanto isso não acontece, aproveite para relembrar!

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.