Capa da Publicação

Shazam! – Diretor promete que o filme será leve e divertido!

Por Cristiano Rantin

Recentemente foi confirmado que David F. Sandberg será o diretor de Shazam! o que deixou os fãs bem ansiosos, visto que o diretor é mais conhecido pelos filmes de terror como Annabelle 2 e Quando as Luzes se Apagam.

Assim, não era de se esperar que os fãs não ficassem um pouco angustiados, temendo que a mitologia mais mística e alegre de Shazam acabasse se perdendo e ficando confusa com a visão do diretor, ou ainda que o filme solo do herói se tornasse sombrio e sério, algo mais parecido com o início do Universo Estendido da DC Comics, que ficou conhecido por ser mais obscuro.

Felizmente para esses fãs, o diretor não planeja seguir nessa direção. Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, ele revelou alguns detalhes sobre o filme: “[Shazam!] é um filme bastante leve e divertido,” disse Sandberg. “É sobre uma criança que se tornar um super-herói adulto, então isso será divertido de explorar.”

Para ser honesto, ele não é um super-herói com o qual eu cresci,” continuou o diretor. “Quando eu cresci na Suécia, não havia muito do Shazam por lá […] Então ele é alguém que eu aprendi a amar durante minha vida, então eu consigo me identificar com as pessoas que são novas na história do Shazam. Eu acho que isso pode ser uma coisa boa, o que estou fazendo, porque eu sei o que você precisa aprender [sobre o personagem].”

O diretor também explicou que, com sorte, as notícias sobre o elenco do filme serão reveladas em breve.

Será que Sandberg vai fazer um bom trabalho em adaptar o herói para os cinemas? Nós estamos na torcida! O que vocês esperam de Shazam?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Liga da Justiça, o próximo filme do Universo Estendido da DC Comics a ser lançado:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"