Ryan Reynolds revela que a cena favorita de sua carreira aconteceu em Deadpool!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela que a cena favorita de sua carreira aconteceu em Deadpool!

Por Chris Rantin

Ryan Reynolds sempre deixou muito claro o seu carinho por Deadpool, sendo inclusive uma das pessoas que mais fez campanha para que fosse feita  uma adaptação para os cinemas mais correta sobre seu personagem, assim sendo, não é difícil imaginar que ele tenha tido bons momentos durante as gravações dos filmes do Mercenário Tagarela.

Agora, em uma entrevista para o Cinema Blend, perguntaram a Reynolds qual cena de ação, em toda sua carreira, era a favorita dele, algo que o ator respondeu de pronto dizendo que, na verdade, era uma cena cômica no meio de uma grande sequência de ação em Deadpool, onde o anti-herói reconhece um dos vários capangas que ele está matando. A razão para a cena ter tanto impacto é que o atores em cena se conheciam.  

Eu diria que [minha cena favorita] foi a luta contra Bob em Deadpool 1, onde eu meio que pouso em um cara e meio que esfrego minhas genitais nele. Eu estou perto de arrancar a cabeça dele, e ai eu reconheço ele. A gente costumava ir para festas juntos. Éramos amigos. Foi tipo, um momento legal e estranho para meio que cortar a violência sem sentido que acontece nesses filmes as vezes.”

Bob, na verdade, se originou das páginas dos quadrinhos, sendo um agente da HIDRA. Por não possuir os direitos da HIDRA, a Fox só pode colocar Bob no filme, mas com toda certeza serviu para trazer um bom momento para o ator.

Falando em Deadpool, as gravações do segundo filme já foram retomadas, depois da morte da dublê de Dominó. Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"