Ryan Reynolds pode protagonizar filme baseado em Rainbow Six!

Capa da Publicação

Ryan Reynolds pode protagonizar filme baseado em Rainbow Six!

Por Ishiro Oninawa

Os grandes sucessos do escritor Tom Clancy sempre tiveram a estampa não oficial de “tem um filme pronto para ser feito aqui” e a Paramount tem um acordo assinado com o roteirista e diretor Akiva Goldsman, onde ele estaria com carta branca para buscar potenciais novos títulos para transformar em franquias para o estúdio.

Goldsman participou ativamente do projeto dos filmes de Transformers e parece ter em sua mira a possibilidade de trazer Rainbow Six, a série de livros premiadíssima de Tom Clancy, que deu origem a homônima série de jogos.

As notícias que correm na indústria é de que o estúdio teria inclusive um nome em mente para ser o personagem principal do filme, John Clark. Mais a fundo nessa história, também existe a informação de que a Paramount e o ator Ryan Reynolds estariam conversando casualmente sobre a possibilidade de Reynolds interpretar Clark.

Goldsman seria o produtor do filme, que se bem sucedido, abriria as portas para sequências, em especial explorando a história de John Clark.

Até que qualquer confirmação oficial seja feita, estamos lidando apenas com rumores e especulações, mas é legal ficar por dentro dessas notícias e já ter uma ideia do que poderá vir pro cinema nos próximos anos.

O que é certo agora é que Ryan Reynolds está em pleno processo de gravação de Deapool 2 e temos uma galeria prontinha pra você acompanhar o que vem acontecendo até então!

Fonte: Comic Book Movie