Capa da Publicação

Ryan Reynolds pode protagonizar filme baseado em Rainbow Six!

Por Ishiro Oninawa

Os grandes sucessos do escritor Tom Clancy sempre tiveram a estampa não oficial de “tem um filme pronto para ser feito aqui” e a Paramount tem um acordo assinado com o roteirista e diretor Akiva Goldsman, onde ele estaria com carta branca para buscar potenciais novos títulos para transformar em franquias para o estúdio.

Goldsman participou ativamente do projeto dos filmes de Transformers e parece ter em sua mira a possibilidade de trazer Rainbow Six, a série de livros premiadíssima de Tom Clancy, que deu origem a homônima série de jogos.

As notícias que correm na indústria é de que o estúdio teria inclusive um nome em mente para ser o personagem principal do filme, John Clark. Mais a fundo nessa história, também existe a informação de que a Paramount e o ator Ryan Reynolds estariam conversando casualmente sobre a possibilidade de Reynolds interpretar Clark.

Goldsman seria o produtor do filme, que se bem sucedido, abriria as portas para sequências, em especial explorando a história de John Clark.

Até que qualquer confirmação oficial seja feita, estamos lidando apenas com rumores e especulações, mas é legal ficar por dentro dessas notícias e já ter uma ideia do que poderá vir pro cinema nos próximos anos.

O que é certo agora é que Ryan Reynolds está em pleno processo de gravação de Deapool 2 e temos uma galeria prontinha pra você acompanhar o que vem acontecendo até então!

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!