Roteirista de Avatar: A Lenda de Aang e Diretor de Uncharted estão desenvolvendo novo jogo!

Capa da Publicação

Roteirista de Avatar: A Lenda de Aang e Diretor de Uncharted estão desenvolvendo novo jogo!

Por Guilherme Souza

Avatar: A Lenda de Aang é uma das animações mais icônicas dos últimos anos, ganhando inclusive um novo arco estrelado pela Avatar Korra, assim como Uncharted é uma franquia brilhante e um marco na história do videogame, mas o que essas duas franquias tão distintas têm em comum?

Se formos analisar, elas são completamente diferentes, mas existe um elo de ligação entre as duas que pode abrir as portas para novas franquias incríveis, esse elo é formado pelo roteirista de Avatar: A Lenda de Aang (e de Futurama), Aaron Ehasz, e pelo diretor de Uncharted, Justin Richmond.

Os dois se conheceram quando trabalhavam para a Riot Games e descobriram que tinham muitas ideias em comum, foi então que resolveram fundar seu próprio estúdio, o Wonderstorm. O estúdio já possui diversos produtos para o futuro, incluindo novos jogos e uma série animada transmitida pela Netflix!

Ehasz e Richmond concederam uma longa entrevista para o Polygon e comentaram sobre suas trajetórias e deram algumas pistas do que podemos esperar dos futuros projetos:

“O que eu aprendi com Futurama e Avatar: A Lenda de Aang é que a audiência é muito, muito esperta,” disse Ehasz. “Todos os detalhes, nuances, e coisas que você constrói na história e nos personagens? Talvez existam pessoas que não apreciam isso, mas existem muitas outras por aí que apreciam e que prestam atenção. Estamos gastando todo esse tempo na série e no jogo nos certificando que esses detalhes estejam certos, e que haja coisas para serem descobertas, e que existem coisas abaixo da superfície que valham à pena, pois existem diversas pessoas que querem e merecem isso. Temos de fazer algo bom o bastante para elas.”

Ele também aproveita para dizer o que os fãs podem esperar do novo projeto e como eles estão trabalhando:

 “Roteiristas e artistas estão literalmente trabalhando ao lado de designers e engenheiros, e todos estamos empenhados com esses personagens e com esse mundo. É realmente uma situação maravilhosa. Diversos contribuintes estão vindo de lugares inesperados.”

Os dois profissionais já provaram seus valores individualmente no passado, o que nos deixa ansiosos para o que quer que eles estejam preparando para o futuro, com certeza podemos esperar algo grandiosos.

Aproveite e confira nossa lista com Os 10 melhores episódios de Avatar: A Lenda de Aang:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'