Rogue One – Diretor explica porque não vimos os Troopers da Morte em outros filmes de Star Wars!

Capa da Publicação

Rogue One – Diretor explica porque não vimos os Troopers da Morte em outros filmes de Star Wars!

Por Chris Rantin

Falando sobre os elementos da ideia original que permaneceram até a versão final do filme, as cenas de Darth Vader, o diretor aproveitou para explicar porque os U-Wings e o Troopers da Morte não são vistos depois de Rogue One.

Quando perguntado se houve alguma porque não vemos mais esses elementos após os eventos de Rogue One ou se houve alguma discussão sobre o porquê não veríamos eles de novo, o diretor respondeu:

“Sim. quero dizer, você não vê os Soldados da Neve ou Speeder Bikes em Uma Nova Esperança, então eu acho que é justo dizer que o Império e Star Wars em geral têm diferentes veículos e diferentes tipos de soldados para regiões específicas ou zonas de guerra. Sendo um grande fã de Star Wars, o sonho é ser capaz de adicionar alguma coisa para a equação e trazer algo novo para a mesa, tipo o Troopers da Morte e as naves”, revelou Edwards.

Ele continuou explicando o que aconteceu com os U-Wings e os Troopers da Morte:

“Mas então você tem que justificar eles não existindo, você não quer ser contraditório com o que já foi definido em outros filmes, então você se certifica – Se isso vai contradizer algo ou não, eu não estou certo, mas se você assistir ao filme, todos os U-Wings são meio que helicópteros de Star Wars e todos eles vão até o escudo do portão de Scarif, então todos eles acabam destruídos na batalha de Scarif; E os Troopers da Morte, a mesma coisa acontece com eles. Então nós tivemos que nos certificar que qualquer coisa significante como essa, que fosse novo, teria de ser erradicado durante os eventos do filme.

O que acharam desses elementos no filme? Gostaram da solução criada pelo diretor para não afetar o que já havia sido definido nos outros filmes da saga? Respondam nos comentários!

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Star Wars: Os Últimos Jedi, próximo filme da franquia.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Collider

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"