Capa da Publicação

Revelada qual é a resposta da Mulher-Gato para o pedido de casamento do Batman!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Faz um tempinho que noticiamos que o Batman havia pedido a Mulher-Gato em casamento, com o quadrinho terminando antes que a anti-heroína pudesse dar sua resposta. Depois de muita especulação e teorias sobre o que Selina iria dizer para o Morcego, a DC Comics finalmente revelou a continuação desse momento.

A editora revelou o momento no USA Today e, para a surpresa de poucos, temos Selina Kyle dizendo “sim” e aceitando se casar com Bruce Wayne, algo que deve alterar totalmente a dinâmica do herói de Gotham, já que agora ele não estará mais tão sozinho em sua vida.

Para mim é isso que amor verdadeiro é,” disse Tom King, o escritor de Batman, quando estava falando sobre a dinâmica entre os dois, depois que Bruce confessa para Selina que teria matado o Charada se o Coringa não tivesse interrompido. “É mostrar quem você é de verdade. É deixar alguém conhecer de forma profunda quem você é e é horrivelmente assustador, e isso assusta o Batman mais do que qualquer outra coisa. Os dois são pessoas quebradas, e porque eles eram quebrados, eles possuem as partes para se encaixarem juntos”. 

Algumas pessoas vão pensar, ‘Oh meu Deus, ele está louco, precisamos concertá-lo.’ e outros vão ficar ‘Ele está são. Nós finalmente temos o Batman que estávamos esperando’,” continua King. “Com a maioria dos super-heróis, você deixa eles felizes e termina com um problema – você dá uma esposa para o Homem-Aranha e para onde você vai depois disso?  Mas com o Batman é o oposto: Você dá a ele felicidade e você cria conflito, porque ele é fundamentalmente um personagem triste”. 

O que vocês acham dessa reviravolta para o personagem? Estão animados para ver Mulher-Gato e o Batman juntos?

Confira abaixo a nossa galeria com o momento em que Selina aceita o pedido de casamento:

Batman #32, a edição que mostra a resposta da Mulher-Gato, sai essa semana nos Estados Unidos.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"