Capa da Publicação

Resident Evil – Milla Jovovich fala sobre o reboot da franquia nos cinemas!

Por Mike Sant'Anna

Surpreendentemente tivemos uma notícia neste fim de semana que a franquia de filme Resident Evil ganharia um reboot nos cinemas. Aparentemente a notícia também pegou a atriz Milla Jovovich de surpresa, pois quando ela foi questionada pelo ComicBook.com sobre o que ela acharia de sua filha estar nesta nova franquia, ela disse:

“Eles anunciaram um reboot? Bem, Boa sorte com isso. Eu acho que muita gente com essas franquias meio que colocam a carroça na frente dos cavalos. Existe um perigo nisso. Eles estão querendo rebootar a franquia tem um bom tempo, e ouça: Eu amo o mundo de Resident Evil. Eu acho uma grande propriedade, Eu faria se fosse uma produtora. Eu acho que o que fez Resident Evil tão especial foi que as pessoas envolvidas realmente amaram o que estavam fazendo e realmente eram fãs do jogo. Eu iria sugerir que encontrassem pessoas que possuem a mesma paixão pela franquia, antes de falar sobre reboots; Eu acho que se você entra nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis à coisas falsas. Existem muitos fãs reais no mundo do sci-fi/horror/ação e eles não são estúpidos. Eles conseguem farejar quando algo está sendo feito por pessoas que amam e quando algo está sendo feito apenas para monetizar a oportunidade.”

Particularmente eu acho um pouco irônico da parte da Srª Jovovich dizer estas palavras, mas e você? Concorda com o que Milla disse?

Confira abaixo algumas imagens do ultimo filme da franquia de Milla:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.