Raio Negro – Rapper interpretará o grande vilão da série!

Capa da Publicação

Raio Negro – Rapper interpretará o grande vilão da série!

Por Leo Gravena

Os produtores da série já haviam dito que Raio Negro não terá um “vilão da semana” como boa parte das outras séries de super-heróis em nenhuma de suas temporadas. Assim, desde o inicio muitos fãs desconfiavam de que Tobias Baleia seria o grande vilão da primeira temporada.

Agora, foi anunciado que Marvin Jones III, o rapper Krondon, irá interpretar Tobias Baleia na primeira temporada da série.

De acordo com a descrição oficial do personagem dada pela CW, Tobias Baleia é “um homem afro-americano com albinismo que é líder da gangue mais temida de Freeland – Os 100. Mas antes do Raio Negro, Tobias era um político, crescendo no governo local através de meios corruptos e ilegais. Isso até ele ser detido por Alvin Pierce, o pai de Jefferson. Com raiva, Tobias matou Alvin e acabou se exilando. Ele então cresceu novamente e se tornou o violento e metódico líder d’Os 100. O retorno do Raio Negro traz a tona e o desejo de Tobias de sair das sombras e enfrentar seu maior inimigo, Jefferson Pierce, também conhecido como Raio Negro“.

Marvin ‘Krondon’ Jones III

Confira também:

Raio Negro ainda não teve sua data de lançamento divulgada.