Capa da Publicação

Raio Negro – Primeiro episódio da série ainda precisa terminar de ser filmado!

Por Gus Fiaux

Raio Negro será a próxima a se juntar ao calendário de séries da DC Comics no CW, ao lado de outras como Supergirl Arrow. A trama promissora será focada em um herói aposentado que precisa voltar a lutar contra o crime quando sua família é ameaçada, e já tivemos até mesmo um empolgante primeiro trailerque nos mostra o que esperar da história e da ação.

Porém, o criador do personagem, Tony Isabella disse ao iDigital Times que a série ainda não teve seu primeiro episódio gravado inteiramente. Ele esclareceu ao site que o CW escolheu o projeto através de uma apresentação de oito a doze minutos de cenas, e não do piloto completo, como é de costume nas emissoras de televisão:

“As pessoas continuam falando sobre o piloto de Raio Negro ter sido filmado. Não. Nenhum piloto foi filmado. Eles fizeram uma apresentação, que foi cortada no trailer. E quando eu ouvi isso da DC Comics pela primeira vez, pensei que seria uma má ideia. E eles me disseram que não, e que eles venderam Legends of Tomorrow com uma foto do elenco e uma breve sinopse.

Dessa forma, ainda não se sabe se a emissora irá aproveitar as cenas da apresentação ou se irá gravar todo o piloto do zero. Por enquanto, sabe-se que a série tem espaço garantido na “midseason” do CW – que é a época que acontece quando todas as “principais” séries da emissora estão em hiato. Assim sendo, ainda há muito tempo para filmar um novo piloto ou apenas as cenas necessárias para complementar o que já havia sido feito.

Abaixo, veja a primeira foto oficial da série, que mostra o personagem interpretado por Cress Williams em seu traje completo:

Raio Negro estreia na CW em 2018.

Fonte: iDigital Times

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux