Quarteto Fantástico – Novo filme da franquia pode adaptar história de Mark Millar!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Novo filme da franquia pode adaptar história de Mark Millar!

Por Mike Sant'Anna

Não é preciso lembrar ninguém de que a Fox, detentora dos direitos cinematográficos dos X-Men e do Quarteto Fantástico já teve muito sucesso com uma das franquias porém com a outra nem tanto assim, tendo até um grande fiasco de crítica e bilheteria no reboot de 2015.

Porém, em Junho deste ano, um novo rumor surgiu dizendo que a Fox pretendia dar prosseguimento e criar um novo filme do Quarteto Fantástico que não seria a continuação do reboot. Em vez disso, teríamos um salto no tempo e o foco da história seriam Valeria Franklin Richards, filhos de SueReed.

Agora, algumas “fontes internas” disseram ao site Bleeding Cool que este novo filme do Quarteto Fantástico seria baseado em uma história de Mark Millar que nunca foi publicada: Kindergarten Heroes (Heróis do Jardim de Infância).

A teoria foi levantada já que Carter Blanchard revelou que está trabalhando em uma adaptação da história para o cinema, embora não tenha dito para qual estúdio. Kindergarten Heroes é uma história voltada para o público infantil e como essa parece ser a proposta do novo filme da Fox, as coisas parecem se encaixar.

O que você achou da possibilidade?

Confira abaixo algumas artes conceituais do reboot:

Fonte: Screen Rant