Punho de Ferro – Segunda temporada tem grande mudança na equipe de produção!

Capa da Publicação

Punho de Ferro – Segunda temporada tem grande mudança na equipe de produção!

Por Chris Rantin

Como noticiamos ontem, uma nova temporada para Punho de Ferro foi confirmada, mas parece que as coisas estarão bem diferentes nos bastidores da série.

Segundo a EW as aventuras do herói na Netflix não serão mais produzidas por Scott Buck, que havia sido o responsável pela primeira temporada e é conhecido por ter trabalho em Dexter. Agora, o novo produtor executivo e showrunner de Punho de Ferro será Raven Metzner, das séries Sleepy Hollow e Falling Skies, que também foi o roteirista do infame filme solo da Elektra, ainda em 2005.

Jeph Loeb falou com a EW sobre a mudança, elogiando o trabalho de Metzner :

O amor de Raven por todas as coisas de Punho de Ferro e o seu extenso conhecimento de filmes de artes marciais fazem dele a escolha perfeita para contas as histórias de Danny Rand e Collen Wing.”

De todas as séries em parceria da Marvel com a Netflix, a que mais dividiu a opinião dos críticos e dos fãs foi Punho de Ferro. Enquanto muita gente amou a aventura em live-action de Danny Rand, muita gente torceu o nariz e deixou bem claro que o seriado não agradou.

Talvez agora com essa grande mudança na produção da série as coisas mudem.

O que vocês acham disso?

Veja também:

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"