Capa da Publicação

Punho de Ferro – Revelada possível vilã da segunda temporada da série!

Por Leo Gravena

Punho de Ferro não foi uma das séries mais elogiadas da Marvel, porém, ainda assim ela ganhou uma segunda temporada, porém, desta vez, com um novo showrunner e uma nova direção para Danny Rand, já que como visto no final de Defensores, ele agora irá realmente se tornar um herói a “nível de rua”, lutando contra bandidos em becos escuros e protegendo a cidade de Nova York.

E como era de se esperar, a série trará uma nova vilã para enfrentar o herói. Além de Davos (e possivelmente Madame Gao), O Imortal Punho de Ferro, defensor de K’un-Lun e inimigo jurado do Tentáculo também enfrentará uma vilã que parece ter alguns poderes interessantes.

The Hashtag Show encontrou uma chamada de elenco para uma personagem regular (que aparecerá em todos, ou em boa parte dos episódios) da segunda temporada de série, que deve começar a ser filmada em breve. Nela temos a descrição de uma personagem chamada “Tanya Parker”, como sempre, as chamadas de elenco costumam não dizer qual é o nome real do personagem. Confira a descrição:

TANYA PARKER, final dos 20 anos, qualquer etnia. Como uma operativa secreta e mercenária, Tanya conduz várias missões de alto nível. Uma camaleão adepta a interpretar personagens, Tanya habita o “papel” que melhor se encaixa em sua missão. PERSONAGEM REGULAR.

Eles especulam que “Tanya Parker” pode ser, na verdade Tanya Adrian, a Lady Gorgon, uma assassina do tentáculo que, nos quadrinhos, é uma telepata capaz de manipular mentes. Outra seria a Mamba Negra, ou Tanya Sealy, que é uma antiga garota de programa que trabalha para a Roxxon. Ela também possui pequenas habilidades telepaticas e pode “sufocar” a mente dos inimigos.

Mesmo as duas vilãs sejam interessantes, dificilmente veremos a Mamba Negra na série e, caso realmente seja ela, a personagem não deve utilizar o nome, que está ligado de maneira forte com Kill Bill.

Porém, antes da segunda temporada de sua série solo, veremos o Punho de Ferro em Luke Cage. Confira abaixo algumas imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."