Capa da Publicação

Punho de Ferro – Benedict Cumberbatch ajudou ator de ‘Sherlock’ a entrar para a série!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

No nono episódio da série, o ator Sacha Dhawan, que interpretou o Ajay na quarta temporada de Sherlock, entrou para a trama em um papel MUITO importante para as histórias do Danny. Dhawan é o Davos, o Serpente de Aço, de Punho de Ferro.

Em uma nova entrevista, o ator contou como seu colega de Sherlock, Benedict Cumberbatch – que também é o Doutor Estranho da Marvel – o ajudou para conseguir o papel.

Quando eu estava em Sherlock, eu também estava no meio das audições para a Marvel. Nós tivemos uma grande cena de luta que demorou três dias para gravar (e envolvia uma piscina). E, obviamente, entre as gravações, quando eles estavam arrumando as coisas, eu e o Benedict ficávamos sentados em uma tenda aquecida, em roupas ensopadas. Nós tivemos muito tempo só para conversar e tal. E eu sabia que ele tinha feito o Doutor Estranho e ele estava me perguntando, ‘Oh, o que você vai fazer depois disso?’.

 

E eu disse, ‘na verdade, Benedict, amanhã eu vou fazer os testes para Punho de Ferro’, e ele disse, ‘Oh, certo, ok, ótimo!’. Então ele pegou o celular e começou a digitar. E eu pensei, ‘isso é meio rude!’. E então ele disse, ‘Eu só estou te enviando um contato da Marvel”, disse o ator.

Dhawan então comentou que Benedict deu boas referências para a equipe da Marvel e que a mensagem foi passada adiante. É sempre uma boa ideia fazer amizade com o Doutor Estranho.

Confira nossa galeria com imagens de Punho de Ferro:

Punho de Ferro estreou na Netflix dia 17 de março de 2017.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.