Capa da Publicação

Arrow – Produtor confirma que não veremos os heróis de Liga da Justiça nas séries!

Por Guilherme Souza

Apesar de sempre fazerem referências aos grandes heróis da DC, o mais próximo que as séries da CW chegaram de mostrá-los ao lado do Arqueiro Verde, Flash e os demais personagens de suas séries, foi a aparição do Superman na série da Supergil, entretanto, segundo o produtor executivo de ArrowMarc Guggenheim, as séries não farão mais do que citar referências a estes heróis.

Em uma recente entrevista, Guggenhein confirmou que a série não tem planos de introduzir Batman, Mulher-Maravilha e outros:

“Não, eu amo um bom Easter egg, e eu amo soltar um nome de vez em quando. Sabe, nós falamos sobre Hal Jordan no início da terceira temporada, mas é só diversão para nós. Eu acho que o Arrowverse tem sua própria Liga da Justiça e o Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Batman… todos esses são personagens que são abordados tanto nos filmes quanto em outras séries. Existe um Bruce Wayne em Gotham.”

O produtor também falou que grande parte desses easter eggs são incluídos na série devido ao fato da equipe de produção também ser muito fã dos personagens.

“Aqui na CW, somos um pouco maliciosos, e aproveitamos os Easter Eggs que aparecem. E nossos parceiros na DC são muito tolerantes com nossa malícia. Mas isso é tudo. Apenas fãs aproveitando as oportunidades.”

Como fãs, não podemos negar que gostaríamos de ver todos os heróis se reunindo como nos quadrinhos, mas já que isso não acontece nas séries, quem sabe nos cinemas?

Veja imagens de Arrow em nossa galeria:

 Fonte: HH
Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'