Capa da Publicação

Presidente da Sony diz que empresa “segurou o jogo” na E3 2017!

Por Mike Sant'Anna

E3 2017 ainda está acontecendo para o público geral, mas as grandes conferências de imprensa das maiores empresas da indústrias de games finalizaram nesta terça-feira com a Nintendo. Uma coisa que praticamente todo mundo percebeu neste ano, foi como a conferência da Sonyfoi mais fraca do que as dos anos anteriores. Muitos fãs inclusive reclamaram de não termos nenhum lançamento para 2017 anunciado na feira. Agora, o presidente da Sony trouxe uma possível justificativa para isso.

O presidente da Sony’s Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou nesta quarta-feira durante uma entrevista que a Sony “se segurou” nesta E3. Quando questionado pelo site japonês JagatPlay se eles tinha planos maiores para a Playstation Experience ou para a Tokyo Game Show, Yoshida respondeu:

“Nós temos planos para revelar, mas existem coisas que nós seguramos – nós escolhemos não mostrar durante esta E3 – obviamente ainda existem muitas notícias vindo das nossas equipes mais tarde neste ano.”

Será que realmente a Sony está optando por guardar suas maiores armas para serem reveladas em uma conferência própria? Mas isto ainda assim significaria que não teremos mais grandes anúncios voltados para lançamentos de 2017.

Agora é aguardar e descobrir.

Confira como foi a conferência da Sony este ano:

Fonte: PSU

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.