Capa da Publicação

Presidente da Marvel pode estar disposto a colocar os X-Men no Universo Compartilhado!

Por Gus Fiaux

Ao longo das últimas semanas, estamos ouvindo vários rumores e especulações acerca da compra da 20th Century Fox pela Walt Disney Company. Isso realizaria o desejo de muitos fãs, já que franquias como o Quarteto Fantástico e os X-Men poderiam se unir ao Universo Cinematográfico da Marvel… e de acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, isso pode fazer parte dos planos para um futuro próximo.

O Deadline fez uma breve entrevista com o produtor a respeito da possível compra de estúdios, e de acordo com o site, “ele disse estar disposto a colocar suas mãos no universo dos X-Men”. Apesar de não mencionar nada sobre o Quarteto Fantástico, isso já deixa claro que, caso as negociações sejam positivas, os mutantes já terão um lar no MCU. 

Enquanto isso se desenrola, ainda não sabemos ao certo quando tudo pode ser revelado – apesar de boatos indicarem que o anúncio oficial deva ser feito em algum momento da semana que vem. E caso isso aconteça mesmo, a franquia será uma boa saída para os eventos que se desenrolarão após Vingadores: Guerra Infinita.

Falando nisso, confira o primeiro pôster oficial do filme:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux