Presidente da Marvel explica o motivo de vilão do Hulk nunca mais ter aparecido nos filmes!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel explica o motivo de vilão do Hulk nunca mais ter aparecido nos filmes!

Por Guilherme Souza

Muito se comenta sobre o fato do Hulk não ter ganhado um novo filme solo no UCM desde o lançamento de O Incrível Hulk, muito mudou desde a última vez que o gigante esmeralda ganhou sua última aventura nos cinemas, inclusive o intérprete, que era vivido por Edward Norton.

Entretanto, alguns assuntos deixados em aberto no filme ainda deixam os fãs intrigados depois de tanto tempo, como por exemplo o vilão Líder, que teve sua origem contada e depois disso nunca mais apareceu. Em uma recente entrevista com o Crave Online, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios foi questionado sobre o personagem e se algum dia o veremos novamente:

“Temos muitos lugares que podemos ir ou personagens que podemos trazer de volta agora que… Acho que Ragnarok é o nosso décimo sétimo filme do UCM. E você ficaria surpreso com quanto… está por vir. Está por vir. Apenas encontrando o lugar certo. E como eu disse, se não pode fazer direito, não faça ou faça depois, e a noção de “Hey, eu estou aqui também! Próximo!” não é interessante para nós. O Abominação está em uma prisão em algum lugar também.”

Apesar de parecer evasivo em sua resposta, o que Feige disse faz sentido, o filme O Incrível Hulk não foi o sucesso de crítica e bilheteria padrão do Universo Cinematográfico Marvel, é compreensível que eles tenham mais cautela com os personagens e guardem para o momento certo, entretanto, o retorno do General Ross em Guerra Civil pode indicar que em breve teremos mais novidades relacionadas ao Hulk.

Aproveite e confira nossa lista com As 10 lutas mais memoráveis do Incrível Hulk:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'