Capa da Publicação

Presidente da Marvel diz que os easter eggs são feitos para conectar os filmes!

Por Bia Oninawa

De acordo com a Comicbook.com o produtor e chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, falou no tapete vermelho da premiere de Thor: Ragnarok que, embora os filmes sejam produzidos para fãs que os assistirão apenas uma vez no cinema, eles também atendem ao público que pretende vê-los múltiplas vezes depois.

“Nós fazemos esses filmes para pessoas que os apreciam na semana de estréia se desejarem, mas na realidade, como somos mais como as pessoas que os assistem de novo e de novo, é para esse público que fazemos de verdade.”

É para essa categoria de público que os easter eggs estão lá, mas o produtor revelou que isso vai além de puro entretenimento. Esses mesmos easter eggs conectam todos os filmes juntos, basta que os fãs prestem atenção.

“Nós colocamos algumas coisas, vocês podem chamar de easter eggs, ou de segredos. Existem muitos deles. E não são coisas apenas de um filme, mas de um tecido conjuntivo que se entrelaçam e existem coisas que estão por vir ou coisas que se referem a 10 filmes atrás, se você for cuidadoso o suficiente para rastrear tudo.”

E os fãs certamente estão na caça de todos, mesmo aqueles que não fazem referência a outros filmes do MCU, como em Thor: Ragnarok, onde já identificaram o colar de obediência em Thor durante suar permanência em Sakaar, similar ao visto na saga Planeta Hulk.

Com Thor: Ragnarok preparando o terreno para a vinda de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs podem ficar certos de que será preciso muito atenção para ver todas as pistas escondidas que podem conectar filmes antigos e futuros do MCU.

Acompanhem tudo sobre a próxima aventura do Deus do Trovão na nossa galeria especial bem aqui:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd